domingo, 10 de julho de 2016

Ao Meu Amor... And Nothing Else Matter!!!!!!






Meu anjo, meu príncipe, meu herói, meu mundo. É você, o ser que surgiu na minha vida, quando eu não mais acreditava em nada, quando eu simplesmente me deixava levar pela rotina, cada vez mais maçante, e marcada por horários, regras, sem grandes desafios, ou envolvimentos muito profundos, quando muito um cuidado, um carinho, um olhar e um afago em minhas (NOSSAS) filhas...


És a âncora que foi me tirando gradativamente de um pântano sem significados, cheio de arquivos, mágoas, dores e ressentimentos, e me trouxe à tona, a uma superfície sem neuras, regras mais amenas, e me foi purificando a alma, refazendo surgir (diariamente) o que há de melhor de mim; lubrificando as juntas das mãos, me fazendo redescobrir o prazer em desenhar/pintar/tecer; aquecendo as articulações, me mostrando que não há vergonha alguma em não ser uma dançarina profissional, e por fim, me religou as conexões cerebrais, me estimulando em estar sempre por dentro de minha área, e ir além, em busca de realizações de sonhos, metas & desejos...

Me libertaste o olhar puro que sempre tive, e que endureci, dando prioridade à “RODA VIVA” que me consumia, me ensinando que é possível SIM, mesmo tendo uma rotina marcada, ter um novo e puro olhar para o velho e corriqueiro caminho. Sem contar da confiança que tens em mim, e que me transmites, e que chega a um ponto que me passa a sensação de liberdade e proteção, estando ao seu lado ou não, pois sei que independentemente de onde quer que estejamos pois a fidelidade é real e recíproca e certa, e assim me sinto segura...


És meu refúgio, minha força, meu calço, meu mestre, quando penso em desistir, quando só vejo dor, problemas, barreiras, obstáculos e com um colo de leite morno, um cafuné, e doces palavras, me acalmas, e me mostras como reagir, repensar, reerguer, e olhando por um outro ângulo, perceber que de um problema, podem brotar “N” possibilidades, e dessas, novos e mais firmes caminhos...


Receio a cada instante, a qualquer momento, despertar dessa fase da minha vida que vejo como um sonho real: sonho por ser algo que sempre imaginei que fosse possível, mas que nunca tive e por não ter vivenciado o que sempre acreditei, deixei de acreditar que fosse ainda possível viver tal utopia; e REAL, por saber que FELIZMENTE isso AINDA é possível, mesmo que raro, e que (não sei o motivo), fui abençoada com tal dádiva na minha vida...


És o sentimento mais forte, puro, verdadeiro e intenso em forma de homem, que jamais imaginei ser possível existir, pois a forma como encaramos nosso relacionamento, é como SEMPRE gostaria que fosse, o meu sonho de amor, pois tudo FLUI na maior naturalidade, onde o DIÁLOGO realmente existe sendo visto por ambas as partes como BASE para todo o resto; o CARINHO é verdadeiro e recíproco, pois tanto eu como nossas filhas não sentimos necessidade de IMPLORAR por migalhas; a PREOCUPAÇÃO um para com o outro é contínua e nos faz a cada segundo estar junto e querer bem mais e mais...


Procuro não mais me importar com o que possam vir a falar de mim, (mesmo que às vezes ainda me deixam sem chão), ou do tipo de relação que temos, pois me sinto cada vez mais forte, amada e certa do que quero, de quem eu quero, e PRINCIPALMENTE do que NÃO quero mais para mim, nem para nossas princesas. Me ensinaste a ver que o nosso modo de viver, pode não ser perfeito a olhos alheios, mas é a família que construímos e assim somos felizes...


Não mais ter medo de falar o que penso, e não mais falar por falar. Não mais ir pela cabeça ou boca dos outros, pua e simplesmente por achar pertencer àquela classe e/ou categoria. Não mais me anular, e achar que restos são mais do que suficiente para me satisfazer, ou fazer feliz minhas meninas. Nunca confiei e/ou acreditei tanto no que posso e quero fazer, como nesses últimos meses, pois és a chama que me mantém acesa, e desperta-me sempre a vontade de ir além, e por isso, não mais arquivar sonhos, desejos ou ter medo de arriscar novos passos rumo a maravilhosas viagens ao desconhecido. Não mais me sentir sozinha, fria e abandonada, mesmo que estejamos a quilômetros ou lado a lado, pois nunca me senti tão completamente amada, e sem ser um “troféu” ou um mero “objeto”, sei que um pertence ao outro. Nunca me senti tão a vontade para me abrir e desabafar sobre qualquer assunto, pois sei que nãos erei penalizada, ridicularizada e o mais importante: sei que serei ouvida.


Meu MENINO, meu noivo, meu marido, meu “tudinho”, só peço que a cada segundo, me dês a honra de escrevermos uma linda e ETERNA história juntos, para que as atuais e futuras gerações aprendam, como é fácil amar e ser amado, como estou ao seu lado...

Um comentário:

  1. "No more talk of darkness,
    forget these wide-eyed fears;
    I'm here, nothing can harm you,
    my words will warm and calm you.
    Let me be your freedom,
    let daylight dry your tears;
    I'm here, with you, beside you,
    to guard you and to guide you..."

    (A proposta era essa. Quase um ano depois da oficialização, fico feliz em saber que estou entregando o que propus...)

    ResponderExcluir